22/05/2015

depois de quase dez anos, gilmore girls deve ganhar episódios inéditos


A série exibida pela CW, "Gilmore Girls", foi finalizada em 2007 em sua sétima temporada. De lá pra cá, sempre houveram rumores sobre uma possível oitava temporada, mas, claro, isso nunca acontece e nem nunca foi confirmado por ninguém, mas sempre houve essa possibilidade (por parte de todos).

E, aparentemente, "Gilmore Girls" vai sim ganhar os seus devidos episódios finais. O ator Scott Patterson (intérprete de Luke Danes) confidenciou em um podcast que, sim, está acontecendo algumas conversas. "Não quero enganar os fãs. Não posso entrar em detalhes, mas há algo acontecendo. Estou esperançoso e estou dentro. Acho que será um grande evento e uma celebração para os fãs", declarou o ator.

Claro que ainda é cedo pra afirma e pode ser apenas um grande reencontro com todo o elenco, mas já é uma esperança lançada para os fãs que, assim como eu, esperam há anos por algo do gênero.

"Gilmore Girls" é uma série querida e que merecia um final mais digno (mesmo que o final da sétima tenha toda a pompa de uma 'series finale').

"Gilmore Girls" deixou saudade e merece esse remember. Melhor: nós, os fãs, merecemos esse remember.

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

até que esse blogue tá demorando, hein?