02/03/2017

ouça "love is alive", primeiro single do novo álbum de lea michele


Lea Michele já vem divulgando o seu novo álbum desde janeiro deste ano quando concedeu uma entrevista a Billboard. Foi nesta entrevista, aliás, que a cantora revelou o nome do sucessor de "Louder", "Places". De acordo com a cantora, a ideia do título  tem a ver com a Broadway, onde começou a sua carreira. “Quando você está na Broadway você tem um aviso de 30 minutos, depois um de 15 minutos e você ouve ‘lugares, todo mundo’ e significa que é hora do show!”, disse a cantora à época para a publicação.

Eis que chegou a hora! Lea soltou hoje o primeiro single do novo trabalho. "Love Is Alive" é exatamente como a cantora descreveu anteriormente: é nostálgica, balada romântica, e é algo que Céline e Barbra lançariam! Obviamente, o conjunto é perfeito para Lea e, principalmente, para a voz de Lea que sempre foi teatral (óbvio!) e boa demais para uma canção pop sobre azaração e outros temas tão recorrentes no meio. Mesmo que o Louder não tenha se aproximado dessa última vertente, é de conhecimento geral que a cantora sempre se deu muitíssimo bem nas baladas românticas atemporais.

"Places" ainda não ganhou data de lançamento, mas o álbum sai ainda neste primeiro semestre (a cantora também já havia disponibilizado um trecho do clipe - aqui)
 

Nenhum comentário: