13/12/2017

the queen is alive! kylie minogue já encerrou a produção do seu novo álbum


Depois do lançamento do seu  último álbum, "Kiss Me Once" (lançado nos Estados Unidos e pela gravadora do Jay-Z, a Roc Nation), Kylie resolveu que era hora de respirar novos ares. Como a experiência nos Estados Unidos com o "KMO" não foi lá grande coisa, a cantora resolveu voltar para a Austrália e pensar no próximo álbum por lá mesmo... Kylie, querendo ou não, está em estúdio desde setembro de 2016, mas apenas neste ano intensificou as sessões para o novo álbum (Bonnie McKee, a injustiçada do pop e escrava de Katy Perry já soltou que auxiliou na produção do álbum). 

Algumas pessoas próximas a cantora já falaram que o novo álbum é o melhor da carreira da Kylie até agora e que o primeiro single, que sai em janeiro, é extremamente inovador e clássico (aos moldes da cantora). Descrito como 'pop' e 'dance', alguns juram que é melhor até que o "All The Lovers". Ou seja, Kylie não está voltando para brincadeira.

Em outubro, a própria Kylie disse para o 'The Sun' que o álbum constitui de músicas 'baseadas em histórias' e que o álbum ganhou outra dimensão em uma viagem para Nashville. Será que podemos esperar por algo pop, dance e... country? Lembrando também que, 2017 foi um ano conturbado para Kylie já que, no início do ano, ela terminou o relacionamento com o ator Joshua Sasse após a irmã descobrir que ele só queria se aproveitar da fama dela. Então nós podemos esperar por Kylia à lá Taylor Swift (ou não).

Em todo caso, o vídeo do primeiro single já foi gravado no início de novembro e tudo bem escondidinho! Kylie tocou ontem (dia 12) todo o álbum para a sua gravadora australiana, a Sony, em um evento fechado.

Atualmente, Kylie está promovendo o filme "Swinging Safari", onde ela contracenou com o ator Guy Pearce.

Nenhum comentário: