10/08/2016

até o momento, britney spears parece ter encontrado a "glória" em seu novo álbum


Depois do fracassado álbum "Britney Jean" e da tentativa de comeback com "Pretty Girls", Britney Spears parece ter acordo pra vida! Lançou novo single, novo clipe e já liberou até a capa e data de lançamento do novo álbum, "Glory". E o melhor de tudo? Vai ter divulgação!

Não é ainda aquela coisa bombástica como Beyoncé ou Lady Gaga, mas todo mundo sabe que quando o assunto é divulgação, Britney Spears acaba sendo o pior exemplo. "Britney Jean", aliás, só não foi um pouco mais longe por conta desse importante detalhe. A cantora definitivamente abandonou o barco logo na primeira semana... Ou até mesmo antes do lançamento.

Além de ter conseguido gerar um buzz bem significativo com o primeiro single, "Make Me", Britney (ou, melhor dizendo, sua equipe?) foi espertar ao gerar uma pequena polêmica envolvendo o videoclipe (mudança de planos de uma hora pra outra? sei... conta outra!) e já lançou dois singles promocionais, "Private Show" (ouça no Spotify) e "Clumsy" (ouça no DailyNewJam).

Se o disco vai conseguir superar a sua última produção, só o tempo dirá. Por ora, tudo parece ser bem favorável para a Princesinha do pop... Se bem que, ser superior ao "Britney Jean" não é um desafio de outro mundo, não!

JUST LOVE ME

Além de "Private Show" e "Clumsy", vazou trinta segundos de outra música nova da Britney, "Just Love Me". A música parece ser mais intimista e lembra um pouco (bem pouco) o segundo single de "Britney Jean", "Perfume".

Já foi confirmado que o novo álbum terá 17 músicas. É uma glória mesmo, né, irmãos?

Nenhum comentário: